Get Adobe Flash player
    Home Grupos Acessórios para Noivas Tópicos Inspiração: detalhes de ouro

    Inspiração: detalhes de ouro

    Discussão iniciada por Cristina Morais Silva , em 27 Maio 04:58 PM

     

    Muitas vezes as decorações de casamento seguem um determinado padrão: pode ser uma cor ou pode ser um tema. As cores escolhidas para os casamentos costumam ser de uma palheta mais tradicional: verde, rosa, amarelo e roxo. Mas a inspiração para a festa pode ser bem mais extravagante: Que tal um casamento em dourado?

    Os noivos que optarem pelo dourado devem usá-lo com moderação, afinal é uma cor forte, bem marcante, e quando usada além da conta pode ficar  exagerada. Por isso, é bom aplicar a cor nos detalhes.

    Que tal começar já dando o tom da festa no convite?

    Foto: Grafjet Convites

    Esse é um convite feito em ouro de verdade. Mas você pode se inspirar na ideia e usar um papel laminado para dar um efeito similar.
    Outra forma do dourado aparecer na festa é através de algumas comidas, especialmente os doces. O pó de ouro comestível é bastante comum nos doces de casamento, principalmente sobre uma camada de chocolate. Os bolos também podem ganhar uma camada dourada, ou noivinhos de topo de bolo.

    Foto: Alfa Foto

    Foto: Alfa Foto

    Foto: Foco Estudio

    A noiva também pode cobrir o corpo de dourado dos pés à cabeça: além das joias, sapatos dourados são uma boa sugestão para quem não quer exagerar no tom no próprio visual, já que só aparecem de vez em quando e dão um charme todo especial.

    Foto: Alfa Foto

    O dourado combina muito bem com casamentos, mas é sempre bom saber como usar, para a cor não ficar mais chamativa do que os próprios noivos!

     

    fonte:http://br.mulher.yahoo.com

    Responder
    Você precisa ser um membro deste grupo antes de poder postar uma resposta.
    eXTReMe Tracker