Get Adobe Flash player
    Home Grupos Chá de Lingerie Tópicos Despedida de solteira + chá de lingerie: 2 eventos, 1 dia e as melhores amigas da noiva

    Despedida de solteira + chá de lingerie: 2 eventos, 1 dia e as melhores amigas da noiva

    Discussão iniciada por Assessor , em 30 Abril 07:39 PM

    Despedida de solteira + chá de lingerie: 2 eventos, 1 noite e as melhores amigas da noiva. Foto: MasDos

    Já pensou em unir dois momentos especiais do seu  pré-casamento em uma noite só? Use a criatividade e junte as amigas para uma despedida de solteira, que renda boas risadas e muita diversão! Aproveite e faça da sua despedida de solteira uma oportunidade para ganhar lingeries lindas fazendo o seu chá de lingerie no mesmo dia!

    2 eventos, 1 noite e as melhores amigas da noiva! Foto: Carolina Sainz

    Tudo isso, claro, colocando uma pitada de descontração na despedida de solteira. Peça que cada convidada vá com algum adereço criativo, como por exemplo algo de “cancan” ou que caracterize os anos 20, ou qualquer temática que você desejar. Peça que cada uma leve uma lingerie para presentear a noiva. As madrinhas devem ficar com a incubência de receber as lingeries das convidadas para que a noiva não veja nada.

    Peça que cada convidada vá com algum adereço criativo. Foto: Sara Lobla

    Depois, faça a noiva adivinhar quem deu cada peça. Quando ela errar, peça para ela narrar alguma curiosidade dela com o noivo ou alguma outra brincadeira que desejarem, como são feitas no chá de panela. Certamente vocês vão se divertir e a noiva ficará com um estoque de lingeries para o começo da vida à dois.

    Com o chá de lingerie, você poderá ganhar muitas peças para o inicio da vida à dois. Foto: Waverly

    Para apimentar ainda mais a brincadeira, chame uma sexóloga para dar umas dicas para a noiva e convidadas. Depois, que tal aproveitarem

    Tudo isso vai tornar a despedida de solteira inesquecível!

    F:zankyou.terra.com.br-Aline

    Responder
    Você precisa ser um membro deste grupo antes de poder postar uma resposta.
    eXTReMe Tracker