Get Adobe Flash player
    Home Grupos MÃES, MADRINHAS, PADRINHOS E CONVIDADOS Tópicos Transparências, cores vibrantes e estampas em alta nos vestidos de festa

    Transparências, cores vibrantes e estampas em alta nos vestidos de festa

    Discussão iniciada por Assessor , em 25 Abril 08:25 PM
    Estampas e cores vibrantes fazem parte das tendências para vestidos de festa. Foto: Elie Saab

    Para quem já conferiu as tendências em vestidos de festa 2013 viu que estampas florais, fluidez e cores vibrantes estão marcando forte presença. Além disso, dá para notar que os designers de vestidos de festa mais badalados estão fazendo seus vestidos com paetês, rendas, transparências e muitas estampas.

    O caimento do vestido está sendo bem variado, desde os mais tradicionais cortes como os retos, até a cauda sereia e fenda.

    Zuhair Murad usou e abusou das rendas e transparências. Seus vestidos têm todos os tipos de caimento, podendo assim atender a diferentes tipos e estilos.

    Transparências, cores e brilho. Foto: Zuhair Murad.

    Elie Saab apostou muito mais nos brilhos e paetês. Sua coleção de outono/inverno 2013 veio com cores mais básicas como o preto, rosé, azul claro e azul petróleo. Seus cortes contam também com os mais retos, os mais curtos e armados, a calda sereia e as fendas. Além dos longos mais soltos que dão um movimento lindíssimo. Se você busca luxo: Elie Saab 2013!

    Os vestidos de festa Elie Saab. Foto: Elie Saab

    Para as que gostam de vestidos de festa mais tradicionais, o Badgley Mischka pode ser mais o seu estilo. Apesar de também trabalhar com as mesmas tendências dos brilhos, estampas e rendas, seu corte é mais tradicional. Seus vestidos são marcados pela silhueta do corpo, com a cintura bem marcada e detalhes como laços e decotes.

    A cor rosa estará muito presente para o  verão 2013!

    A cor rosa é tendência para o verão 2013. Foto: Badgley Mischka

    Não podemos também esquecer do salva-vidas de toda mulher: aquele pretinho básico.
    O preto é super elegante e combina com qualquer mulher. Misturar as cores básicas atrelados ao bom gosto, não tem erro.

    Vestido preto Cabotine By Gema Nicolás 2013. Foto: www.ivotavares.net

    Aposte nas rendas também, porém escolha o modelo mais fresquinho, sem tecidos muito pesados. E se você tem pele clara, invista em vestidos de tons coral e acqua.

    Encontre o vestido ideal para a ocasião e para seu corpo. Caso queira usar um vestido mais básico, abuse nos acessórios! Como os maxis colares e brincos!

    F: zankyou.terra.com.br-Paula Velasco

    Responder
    Você precisa ser um membro deste grupo antes de poder postar uma resposta.
    eXTReMe Tracker