Get Adobe Flash player
    Home Grupos Coqueteis e Bebidas Tópicos Faça um coquetel no seu casamento

    Faça um coquetel no seu casamento

    Discussão iniciada por Assessor , em 07 Março 10:42 AM

    Fazer um coquetel no casamento é uma ótima ideia, pois é o momento de chegada dos convidados na festa. Por isso há sempre a possibilidade de servir comidinhas e bebidinhas deliciosas. Pesquise e peça indicação de cardápios criativos para o casamento. Lembre-se que é um momento descontraído, antes da refeição, onde os noivos podem conversar e receber seus convidados, tirando fotos e cumprimentando a todos.

    O coquetel não substitui a refeição e ele não pode durar muito tempo, no máximo uma hora. Por isso fique atenta também quando calcular as bebidas do casamento, pois muitas pessoas gostam de aproveitar os drinks e as entradinhas mais que a própria refeição.

    Faça um cocktail no seu casamento. Foto: Franz Cabaldes. Empresa Atitude

    Essa é a hora certa para dar um toque pessoal, vocês podem, por exemplo, no momento do coquetel fazer a homenagem aos pais dos noivos ou aos amigos. Ou contratar um mágico, um grupo de danças ou mesmo um caricaturista, o importante é que não haja momentos tediosos.

    Contratar um grupo de dança para entreter seus convidados. Foto: Christophe Viseux

    Se você vai fazer um casamento temático, vale a pena investir na decoração, além de drinks e aperitivos relacionados ao seu tema. Em um casamento indiano, você pode servir  uma bebida chamada lassi, super típica e feita com iogurte, bem refrescante. Sempre lembrando que o menu deve estar de acordo com o tema da sua festa para que haja uma coerência.

    Aposte nas bebidas refrescantes. Foto: Franz Cabades. Empresa Atitude

    Aproveite esse momento com os amigos e famílias para tirar muitas fotos e dar a devida atenção à todos, pois muitas vezes é o único momento que você pode conversar com todo mundo. Mas lembre-se que o coquetel deve ter aperitivos leves com bebidas refrescantes, pois ele é um momento informal para petiscar e conversar.

    A não ser que vocês resolvam fazer apenas uma festa de recepção coquetel. O que também já é muito comum hoje em dia e acaba sendo uma ótima saída para economizar no casamento.

    Gostou da ideia do coquetel? Divida sua opinião!

    F:http://zankyou.terra.com.br-LuizaMachado

    Responder
    Você precisa ser um membro deste grupo antes de poder postar uma resposta.
    eXTReMe Tracker